Nota da Direção: avaliação do MEC

Data de publicação: 06 de set de 2018

NOTA DA DIREÇÃO

Prezados (as) colegas,

Informando que a visita da Comissão de Avaliação do MEC correu tudo dentro dos conformes, a Escola de Belas Artes agradece imensamente o empenho de V.Sas. em atender as demandas necessárias e urgentes dentro do nosso prazo, nos resta aguardar o Relatório e a Média Final que deverá está chegando dentro de uma semana.

Em especial a Direção da EBA agradece o empenho e dedicação das Professora Conceição Andrade – Coordenadora do Curso, Viga Gordilho – atuando como vice- coordenadora por ser a Professora Decana do Colegiado do referido Curso. juntas elas se desdobraram para atender cada tarefa no tempo exato, é uma gincana literalmente.

Agradecemos também a presença constante do Prof. Rodolfo Teixeira recém eleito Vice- coordenador do Colegiado, considerando também o comprometimento dos professores Ludmila Brito e Raoni Gondim que fizeram também a sua parte com muita dedicação quando coordenadores, dos Chefes Prof. Evandro Sybine e a Profa. Alejandra Muñoz.

Louvamos o trabalho feito pelas bibliotecárias Leda Ramos, Tatiana e toda a equipe da nossa biblioteca, em especial os monitores Ana e Pablo e a dedicação do funcionário Robério.
Um grande reconhecimento a atenção e apoio do servidor técnico Orlando Sacramento e da equipe da secretaria, departamentos e colegiado, em especial Josilene, Talita, André, Nívea, Irene, a participação dos estudantes, fundamental na avaliação, emfim, a todos nosso Muito Obrigado.

Atenciosamente,
Profa. Nanci Novais