Galeria Cañizares recebe inscrições para exposições em 2019

Data de publicação: 15 de out de 2018


Estão abertas do dia 15 de outubro até o dia 30 de novembro de 2018 as inscrições de projetos de exposição para ocupar em 2019 o espaço da Galeria Cañizares. Podem se inscrever através do e-mail galeriacanizares@ufba.brartistas e/ou curadores de todo o Brasil com propostas em artes visuais. Os projetos serão avaliados e selecionados por uma comissão formada por professores, artistas e curadores.

Deverão ser enviados para o e-mail da Galeria os seguintes documentos: o formulário de solicitação de pauta preenchido e assinado – disponível em http://www.belasartes.ufba.br/galeria-canizares/; o projeto de exposição; o projeto expográfico; o currículo e o portfólio artístico.

A Galeria Cañizares está vinculada à Universidade Federal da Bahia, como parte da Escola de Belas Artes (EBA). Localizada no Bairro do Canela, a Galeria foi fundada em 1970, e tem mantido um calendário de exposições gratuitas de trabalhos de artistas, curadores e pesquisadores de diversas regiões. As pautas da Galeria incluem mostras permanentes, além de exposições regulares da produção artística dos estudantes da graduação e pós-graduação da Universidade. As pautas externas são definidas em editais de ocupação do espaço.

Informações:

http://www.belasartes.ufba.br/galeria-canizares/

galeriacanizares@ufba.br

 

© 2016 Todos os direiros reservados - Desenvolvido por uma cria da casa