1° Prêmio Bienal de Artes Visuais Professora Malie Kung Matsuda

Data de publicação: 10 de dez de 2018

Apresentando obras de diversas técnicas, com exposição aberta ao público e encantamento em cada detalhe, o 1° Prêmio Bienal de Artes Visuais Professora Malie Kung Matsuda surgiu neste ano para incentivar novos artistas visuais e coletivos de artistas oriundos do curso de artes plásticas. O prêmio recebeu esse nome em homenagem à professora Malie Kung Matsuda, docente da Universidade por mais de 25 anos, e surgiu a partir da iniciativa de seu irmão Martin Kung, com organização da diretora da Escola de Belas Artes, Nanci Novais. O Palacete das Artes foi o museu escolhido para abrigar a primeira edição.

Galeria de fotos com obras concorrentes ao 1° Prêmio Bienal de Artes Visuais Professora Malie Kung Matsuda, expostas no Palacete das Artes, Salvador-BA.