Convocatória de trabalhos acadêmicos de graduação

Data de publicação: 06 de mar de 2019

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS DA ESCOLA DE BELAS ARTES.
A chamada é parte integrante da programação do III FÓRUM NEGRO DE ARTE E CULTURA – Xirê dos saberes: (Re) Conhecer, Existir, que ocorrerá de 18 a 23 de março deste ano.
A comissão da EBA na organização do Fórum estará recebendo, até o dia 12 de março de 2019, trabalhos acadêmicos de graduação no formato Pôster A3* (orientação retrato, ou seja, vertical) para compor a exposição de trabalhos acadêmicos com temática: artes negras, design negro.
Os trabalhos devem ser acadêmicos ou investigações artísticas, de disciplinas cursadas ou iniciação científica ou extensão universitária.
Poderão participar estudantes dos cursos de Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plástica, Design e Superior de Decoração. Também poderão participar estudantes do BI de Artes que tenham trabalhos dentro da temática desenvolvidos em projetos na Escola de Belas Artes.
Mais detalhes no documento em formato PDF.
Atenciosamente,

Profª Erica Ribeiro