Debate – Programa Future-se/MEC

Data de publicação: 20 de out de 2019

Prezados Colegas Professores , Servidores técnicos e estudantes da EBA-UFBA

O motivo deste é convidá-los para a Reunião Aberta da Congregação da Escola de Belas Artes com a presença do nosso Magnífico Reitor, Prof. João Carlos Salles, que estará também como o atual Presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais do Ensino Superior – ANDIFES. O objetivo desse encontro é fechar o ciclo de debates sobre a MINUTA DO PROGRAMA FUTURE-SE que aconteceu em todas as unidades de Ensino da UFBA.

Obs. A UNICAMP, na sua última assembleia, aprovou Moção em defesa da Ciência, da Educação e da Autonomia Universitária com a participação de 8 mil participantes entre professores, servidores e estudantes. VAMOS ENCHER NOSSO SALÃO NOBRE, a exemplo do primeiro encontro.

A sua participação será fundamental. Aguardamos todos no dia 21 de outubro, às 14:30h, no Salão Nobre da EBA-UFBA.

A luta continua!

Profa. Nanci Novais