Convite Fluxos – Acervos Atlântico Sul

Data de publicação: 08 de out de 2019

Convidamos para o quarto encontro do ciclo de debates do projeto FLUXOS – ACERVOS DO ATLÂNTICO SUL, iniciado em maio de 2019, que acontecerá em 14 de outubro na Biblioteca do Goethe-Institut Salvador-Bahia. Será uma conversa aberta para a qual convidamos a artista e curador Thiago Sant’Ana, a curadora Solange Farkas e o pesquisador e museólogo Marcelo Cunha. A partir do tema “Estratégias expositivas: modos de ver e expor memórias e imaginários afrodiaspóricos” visamos trazer para o centro do debate as estratégias expositivas. Como lidamos com memórias da África? Como as práticas expositivas e curatoriais enquadram/apresentam os imaginários afrodiaspóricos? Como estes influenciam nossos modos de ver/e sentir a África a partir da arte?

Intervalo – fórum de arte
Encontro –  Estratégias expositivas: modos de ver e expor memórias e imaginários afrodiaspóricos
Data: 14 de outubro de 2019 de 18h30 às 20h30
Local: Avenida Sete de Setembro, 1809