Comunicado da Direção

Data de publicação: 21 de mar de 2020

Acatando as medidas tomadas na reunião do Conselho da UFBA realizada no dia 18 de março de 2020, por conta da emergência sanitária devido a pandemia instalada do Coronavírus, a Escola de Belas Artes informa que suas atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas por tempo indeterminado. Nesse sentido todas as demandas da Secretaria, Departamentos e Colegiados serão reprogramadas quando retornar o funcionamento normal da UFBA, inclusive seguindo um novo calendário que será elaborado pelo CONSEPE.

Como não podemos abandonar as instalações fechadas por muito tempo, como Diretora vou fazer escalonamentos as TERÇAS e SEXTAS FEIRAS para alguma eventualidade e também fazer manutenção de limpeza nos ambientes necessários: Biblioteca, laboratórios, sanitários etc.

Assim prezando pela necessidade de cuidados pela saúde de todos, vamos confiar que venceremos mais este desafio, conscientes que depende muito do esforço e compreensão de cada um de nós.

A DIREÇÃO

OBS: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO VEJA A NOTA DA REITORIA NO SITE DO UFBA EM PAUTA