Defesa de memorial

Data de publicação: 19 de maio de 2020

O Departamento de História da Arte e Pintura da Escola de Belas Artes da UFBA convida a comunidade acadêmica para as sessões públicas de avaliação de desempenho e defesa de memorial da Profª. Drª. Maria Virgínia Gordilho Martins, com vistas à promoção funcional à Classe E, denominação Professor Titular, da Carreira do Magistério Superior Federal, tendo em vista a Resolução UFBA 04/2014.

As sessões serão realizadas com início às 14h:00 do dia 02/06/2020, terça-feira, por meio de videoconferência, cujo link para acesso segue abaixo:

A comissão examinadora é composta pelos Professores Doutores João Carlos Salles, presidente, Professor Titular da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Ana Mae Tavares Bastos Barbosa, Professora Titular da Universidade de São Paulo (USP); Lucimar Bello Pereira Frange, Professora Titular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU/MG); Isa Maria Trigo, Professora Titular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Jolanta Rekawek, Professora Titular da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Ficam estabelecidos como membros suplentes da comissão examinadora os Professores Doutores Luiz Alberto Ribeiro Freire, Professor Titular da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Paulo Cezar Souza Garcia, Professor Titular  da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Maria das Graças de Andrade Leal, Professora Titular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Para estarem presentes, todos os interessados devem solicitar acesso até o dia 28/05, por meio de mensagem eletrônica ao Departamento de História da Arte e Pintura (depaeba@gmail.com) com o assunto “SOLICITAÇÃO DE ACESSO ÀS SESSÕES PÚBLICAS DE 02/06/20 ÀS 14h:00min.”.