III Encontro Regional da Anpap Nordeste

Data de publicação: 26 de ago de 2020


O III Encontro Regional da Anpap Nordeste acontece online nos dias 28 e 29 de agosto de 2020, agregado ao 3º Congresso Intersaberes em Arte Museus e Inclusão. A programação e horários estão disponíveis em https://www.even3.com.br/3ciamiufpb2020/.

Os vídeos das comunicações podem ser acessados livremente no endereço
https://www.youtube.com/channelUC2pTUtKeAx3rSjozbBCG7mQ, na página do YouTube do Grupo de Pesquisa Arte, Museus e Inclusão (na aba “Vídeos” e identificados com a numeração do GT), enquanto que o acesso às comunicações orais, nos dias 28 e 29, se dará somente mediante inscrições pagas, que se estendem até o dia 28 de agosto.

Dentre os Grupos de Trabalhos (GT) do evento está o “GT 10 – Estado de Poesia nas Artes Visuais”, idealizado e coordenado pela Profa. Dra. Maria Herminia Olivera Hernández (UFBA); Profa. Dra. Roseli Amado da Silva Garcia (UFRB); Prof. Dr. Luiz Alberto Ribeiro Freire (UFBA); e pelo Prof. Dr. Dilson Rodrigues Midlej (UFBA), que também é Representante Regional da ANPAP na Bahia (ANPAP é a sigla da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas).

© 2016 Todos os direiros reservados - Desenvolvido por uma cria da casa