SUPAC publica manual de matrícula para semestre suplementar

Data de publicação: 19 de ago de 2020

O Semestre Letivo Suplementar – SLS 2020.1, com início previsto para o dia 08/09 e término em 18/12, terá um processo de matrícula dividido em duas etapas.

• Solicitação das componentes curriculares através do SIACWeb (31/08 a 03/09)
  • Efetivação da matrícula (até 04/09)

ATENÇÃO! A matrícula na disciplina só estará garantida após o processamento da alocação, que ocorrerá com a divulgação do resultado no dia 04/09.

A partir do dia 04/09, após a validação da matrícula pelos Colegiados, o aluno poderá consultar o resultado do pleito.

No período de 08/09 a 05/10, o aluno procederá a inscrição remota e os ajustes com Colegiados.

Para participar da matrícula, o aluno precisa ter CPF e e-mail cadastrados no Sistema Acadêmico. Este cadastro permite a obtenção da senha de acesso ao Sistema.

Dúvidas específicas podem ser resolvidas com a consulta ao manual de matrícula da SUPAC – SIAC 1.0 no endereço abaixo.

Aproveitamos para listar os e-mais dos colegiados da EBA e o endereço para o arquivo PDF do Calendário Acadêmico, que podem ser úteis neste processo de matrícula para o Semestre Suplementar 2020.1.

• Calendário Acadêmico: https://supac.ufba.br/calendario-academico-0
  • Bacharelado em Artes Plásticas: plastica@ufba.br
  • Bacharelado em Design: dindustri@ufba.br
  •  Bacharelado Superior de Decoração: decorarc@ufba.br