IV Fórum Negro de Arte e Cultura (FNAC)

Data de publicação: 20 de out de 2020

Tags:

É com grande prazer que as escolas de Belas Artes, Dança e Teatro, da Universidade Federal da Bahia, anuncia a realização do IV Fórum Negro de Arte e Cultura (FNAC), que acontecerá, de 27 a 30 de outubro, transmitido virtualmente!

O IV Fórum Negro de Arte e Cultura – Mulheres Insubordinadas: uma saudação às grandes ancestrais! – será composto por ateliês temáticos, apresentações de pesquisas, conferências, mesas temáticas, oficinas e uma programação artística inspirada pela temática negra. A proposta é continuar possibilitando trocas de experiências entre seus participantes e o fomento à revisão dos paradigmas que, até então, orientam os currículos dos cursos das artes da Universidade Federal da Bahia e de outras universidades.

Coordenação geral: Profa. Dra. Amélia Conrado, Profa. Dra. Evani Tavares Lima, Profa. Msc Tamires Lima.

FNAC Programação

Mais informações no sítio do evento: https://www.even3.com.br/IVFNAC