Convocatória para publicação de trabalhos – PANORAMA BELAS ARTES – Volume II

Data de publicação: 03 de abr de 2022

Tags:

Com o intuito de incentivar as produções de estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Belas Artes – UFBA, o Projeto de Extensão Panorama Belas Artes Volume II abre convocatória de trabalhos elaborados em componentes curriculares dos cursos realizados no ano letivo de 2021.

Acreditamos que cada processo criativo realizado em nossas salas de aulas e laboratórios, seja de modo presencial ou remoto, pode contribuir para mantermos abertas para a sociedade as portas e janelas da Escola de Belas Artes – EBA, estabelecendo encontros entre sua comunidade interna e o público externo e instigar tanto o processo de criação de estudantes dos cursos quanto a curiosidade daqueles que pretendem fazer parte do nosso corpo discente.

Inscrições de 04 a 22 de abril de 2022 através do formulário.

Acesse aqui a Convocatória para publicação de trabalhos – PANORAMA BELAS ARTES – Volume II.