PANORAMA BELAS ARTES – Trabalhos Selecionados – Convocatória Panorama Belas Artes

Data de publicação: 30 de jun de 2022

Tags:

Trabalhos Selecionados – Convocatória Panorama Belas Artes

Com o intuito de incentivar as produções de estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Belas Artes – UFBA, o Projeto de Extensão Panorama Belas Artes abriu uma convocatória de trabalhos elaborados em componentes curriculares dos cursos realizados no ano letivo de 2021. Divulgamos abaixo a lista de aprovados. Alguns trabalhos foram aprovados com ressalvas. Para que as propostas sigam para publicação, será necessário que estes/as estudantes sigam as sugestões e necessidades de adequações que serão enviadas pela Comissão Científica do Panorama Belas Artes vol II, até o dia 01/07/2022, através do e-mail panoramabelasartes@ufba.br. O prazo para realização das adequações será até dia 07/07/2022, às 18h.
Agradecemos a compreensão e esperamos a colaboração de todas/os/es.

Walter Emanuel de Carvalho Mariano
Claudio Rafael Almeida de Souza
Janari de Jesus Souza
Luana de Jesus Silva