Ex-libris

Data de publicação: 27 de set de 2022

Tags:

Esta exposição é um convite para ver e ler livros (e publicações) de artista. Convidamos a ler além da escrita verbal e pensar o livro como suporte da criação artística, meio para exercícios, experimentações, pensamentos, materializações, investigações e questionamentos. A ver o livro como obra, espaço, lugar, território.
Reunimos doações de livros e publicações de artistas recebidos, em diálogo com diversos projetos e atividades da Escola de Belas Artes, em torno dos projetos Tiragem –  laboratório de livros, coordenando por Taygoara Aguiar e O.livro.de.artista, idealizado por Daniela Steele e Susana Bravo, e em parcerias e interlocuções decorrentes de atividades de pesquisas, ensino e extensão de diversos professores da escola.
Ex-libris: um acervo em construção
Galeria Cañizares, Av Araújo Pinho, 212, Canela.
Abertura: 28.09.2022 | 16h
Visitação: de 29.09.2022 a 11.10.2022