Congresso UFBA 2018 amplia data de submissões de trabalho até a próxima sexta-feira, 27

Data de publicação: 22 de jul de 2018


(Edgard Digital) Os estudantes bolsistas da UFBA inscritos nos diferentes programas de pesquisa, pós-graduação, extensão, ensino e assistência estudantil tem mais uma semana para submeter o resumo dos trabalhos ao Congresso da UFBA, que conta com o novo prazo final em 27 de julho. A submissão dos trabalhos é feita pelo site: http://www.seminarioestudantil.ufba.br

As propostas, que precisam ter o aceite do professor orientador, devem estar inseridas nas modalidades: apresentação oral pelos autores; intervenções artísticas de qualquer natureza; exposições de arte, fotografias, maquetes, produtos e outros formatos; oficinas de curta duração com temáticas decorrentes dos projetos. Ao submeterem o resumo, os bolsistas devem incluir os orientadores, que devem estar cadastrados no Gere (informar CPF apenas com números).

Os orientadores serão os avaliadores e eles poderão tanto aprovar o texto integral quanto com ressalvas, além de reprovar. Nas aprovações com ressalvas, os orientandos podem ressubmeter apenas uma vez, sendo reavaliados pelos orientadores.

Confira as novas datas referentes à submissão de resumos:

Submissão – até 27/07/18
Avaliação – até 03/08/18
Ressubmissão – até 08/08/18
Reavaliação – até 10/08/18

Mais informações: congresso2018.ufba.br

© 2016 Todos os direiros reservados - Desenvolvido por uma cria da casa