Mapeamento discente da EBA 2020

Data de publicação: 25 de jul de 2020

Prezada(o) estudante,

Esperamos que essa mensagem as/os encontrem bem, em casa e saudáveis. É importante para nós saber como vocês estão.

Estamos trabalhando intensamente para que possamos retomar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da forma mais segura e acessível a cada uma/um de vocês. Nesse sentido, pedimos, por gentileza, que respondam com atenção ao presente questionário, que objetiva coletar informações sobre a atual situação das/os discentes de nossa EBA, para subsidiar o planejamento de ações durante o período de distanciamento físico decorrente da pandemia do Covid-19. As respostas de vocês são de suma importância para que possamos direcionar as proposições mais coerentes, considerando a situação atual de cada uma/um, em consonância com as deliberações da UFBA.

Período para responder: 25 a 30 de julho de 2020.

Endereço para acesso ao formulário de pesquisa: encurtador.com.br/eovBG

Atenciosamente,
Colegiados EBA/UFBA