CANCELAMENTO – Edital para seleção de docente por tempo determinado (2021)

Data de publicação: 26 de jan de 2021

O Chefe em Exercício do Departamento de História da Arte e Pintura da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia UFBA, no uso de suas atribuições legais, comunica o cancelamento para o processo seletivo simplificado abaixo descrito.

O Chefe em Exercício do Departamento de História da Arte e Pintura da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital no 07/2019 de 18/12/2019, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato no D.O.U. de 25/01/2021 e no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Departamento de História da Arte e Pintura, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado pela Escola de Belas Artes em sua página na Internet (http://www.belasartes.ufba.br/editais/).