1ª Jornada Design de Interiores – Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade

Data de publicação: 04 de maio de 2022


I JORNADA DE DESIGN DE INTERIORES: INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE

A 1ª Jornada de Design de Interiores acontecerá no dia 23 de maio de 2022, das 8:30 às 20:30 horas, de forma remota pela plataforma You Tube da Escola de Belas Artes da UFBA.

Estruturada na forma de mesas redondas e palestras, nela serão abordados temas como Revestimento Sustentável e Metaverso, oportunizando a atualização de conhecimentos sobre a atuação profissional, novas ferramentas e tecnologias e principais tendências do mercado, sendo disponibilizado ao final do dia um Minicurso sobre Especificações em Marcenaria.

O evento é de grande relevância para estudantes, profissionais e fornecedores da área e tem como objetivo a discussão de alguns dos principais temas contemporâneos na área de Design de Interiores.

A realização da Jornada de forma on line amplia o seu alcance, contribuindo para uma maior divulgação e valorização do Curso de Design de Interiores / Superior de Decoração da Universidade Federal da Bahia, estruturado segundo os eixos de ensino, pesquisa e extensão, bem como para o estreitamento dos laços entre o mesmo e a comunidade externa, formada por discentes de outras Faculdades, fornecedores, parceiros e público em geral que tem interesse pela área.

As inscrições serão feitas de forma on line em formulário específico.

1ª Jornada de Design de Interiores

LOCAL: Canal do YouTube da Escola de Belas Artes / UFBA

DATA: 23 de maio de 2022

HORÁRIO: 8:30 – 20:30 h

 

© 2016 Todos os direiros reservados - Desenvolvido por uma cria da casa