ANTÔNIO: TEMPO, AMOR E TRADIÇÃO – ANO 26

Data de publicação: 31 de maio de 2022

A Trezena de Santo Antônio está de volta, presencial e com transmissão pelo Instagram do @santoantonioeba !

Depois de dois anos temo o orgulho de anunciar a belíssima celebração junina do santo casamenteiro, tradição de nossa escola em preservar esse costume popular de memória, amor e esperança.
O evento ocorrerá no Casarão da Escola de Belas Artes, Av Araújo Pinho, 212, Canela e contará com uma exposição de trabalhos de diverso artistas com curadoria de @brunadoriainteriores .
A Reza Cantada ocorrerá no espaço térreo do Casarão do Foyer e Galeria do Aluno com a presença do nosso tradicional puxador @roddolfocarvalho além dos 13 noiteiros que proporcionarão 13 noites de celebração ao nosso amado Toinho.A trezena de Santo Antônio é um momento de encontrarmos e reencontrarmos amigos de longa data e proporcionar o surgimento de novos laços com a comunidade.
A produção é de @novaisnanci , @yumarapessoa e com a consultoria de @atelierluizmario , professor da casa e pesquisador da tradição da reza do Santo Antônio.
Agradecemos, também a participação do Magnífico Reitor @jcsalles_ que abrirá nossa trezena com o primeiro altar amanhã às 19h.

Venha participar dessa festa!
Contamos com sua presença!

BAIXE AQUI O LIVRETO COM AS CANÇÕES