Processo Seletivo Aluno Regular 2024.2

Data de publicação: 15 de abr de 2024

Tags:

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia anuncia a abertura de processo seletivo para a Turma 2024.2 do MESTRADO e DOUTORADO, com inscrições no período de 28 de março a 30 de abril de 2024.

O EDITAL N.01/2024 – SELEÇÃO DE ALUNO/A REGULAR – MESTRADO 2024 oferece 10 (dez) vagas, sendo 4 (quatro) para a linha de pesquisa História e Teoria da Arte e 6 (seis) para a linha de pesquisa Processos de Criação Artística. Não serão oferecidas vagas para a linha de pesquisa “Arte e Design: Processos, Teoria e História”.

Já o EDITAL N.02/2024 – SELEÇÃO DE ALUNO/A REGULAR – DOUTORADO 2024 oferece 2 (duas) vagas para a linha de pesquisa Processos de Criação Artística. Não serão oferecidas vagas para as linhas de pesquisa “História e Teoria da Arte” e “Arte e Design: Processos, Teoria e História”.

A seleção acontece entre a segunda quinzena de maio e o final de junho e o resultado final em 19 de julho de 2024.

• Período de Inscrições: 28/03/2024 às 00:00 – 30/04/2024 às 23:59,  exclusivamente on-line, por meio de preenchimento do formulário disponível no Sistema para Inscrição do Processo Seletivo SIGAA/UFBA.
  • Regimento Interno

Lançamento do Edital (18/03/2024)

Formulário de Inscrição para o processo seletivo (SIGAA): (Clique Aqui)

Gerar o Boleto (GRU) (Clique Aqui)