Convite: Trezena de Santo Antônio Escola de Belas Artes da UFBA

Data de publicação: 28 de maio de 2021

Em face ao isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, a Escola de Belas Artes da UFBA realiza, de 1º a 13 de junho de 2021, a XXV Edição da Trezena de Santo Antônio da EBA, de forma virtual, tendo como tema:

“Toinho por toda pARTE em Salvador’’

Abertura: dia 1º de junho de 2021, às 17h, com a reza cantada em live no altar da Universidade Federal da Bahia, em homenagem aos 75 anos da criação da reconhecida instituição.

No sentido de celebrar a resistência do ensino público e irmanados em oração por todas as vítimas da Covid-19, seus amigos e familiares, vibrando cura e proteção para toda a humanidade, os Patronos da noite, Prof. João Carlos Salles e Prof. Paulo Miguez de Oliveira, Reitor e Vice-Reitor da UFBA, juntamente com a Profa. Nanci Novais, Diretora da Escola de Belas Artes, convidam a comunidade em geral a participar DE SUA CASA, acessando https://www.youtube.com/tvufba, e também o Instagram @santoantonioeba.

Confira a programação no arquivo PDF.