Feira da Escola de Belas Artes de Arte e Design

Data de publicação: 29 de nov de 2019

A Escola de Belas Artes da UFBA, no mês comemorativo dos 142 anos da sua criação estará promovendo a realização da FEIRA DE ARTE E DESIGN – FEBAAD, nos dias 5,6,7,9 e 10 de dezembro de 2019, na área livre da Escola (estacionamento ao lado esquerdo do casarão) com o propósito de contribuir de forma ativa para o sucesso da cadeia produtiva dos Cursos de Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plástica, Design e Superior de Decoração.

A realização desta feira tem como objetivo maior fomentar e difundir a produção dos estudantes e professores, exercendo também um forte papel de polo provedor do fazer artístico e da produção em design e decoração,  apoiando e estimulando o profissional emergente das referentes áreas, a sua inserção no mercado, a formação de público e dessa forma construir um legado artístico para o público baiano, ávido e carente de consumir arte e  cultura.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL !

VENHA EXPOR, VENDER, COMPRAR, SE DIVERTIR….